AbdonMarinho - MAR DE LAMA.
Bem Vindo a Pagina de Abdon Marinho, Ideias e Opiniões, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017



A palavra é o instrumento irresistível da conquista da liberdade.

Rui Barbosa

Escrito por Webmaster

MAR DE LAMA. 
Alguém precisa pedir uma trégua ao governo. O trabalhador brasileiro não consegue processar tantos escândalos simultaneamente. 
Ontem, no jornal da Band, ficamos sabendo que o programa "mais médicos", visava, antes de atender as necessidades dos pacientes brasileiros, socorrer financeiramente o governo cubano. O valor do pagamento, que sempre disseram ser assunto interno, foi definido, segundo o noticioso, por brasileiros; 
No JN foi a vez de sabermos que o governo transformou a Petrobras numa rodovia, uma BR, onde os interessados tinham que pagar diversos pedágios, conforme a diretoria;
Confirmado também que as chamadas doações de campanha feitas pelas empresas ao partido do governo era a legalização da velha conhecida propina. Era assim, os emissários queriam receber a propina mandavam depositar na conta do partido e TSE chancelava. 
O pior de tudo isso é que diante de todos os escândalos o que ouvimos falar é o seguinte: se o PETROLÃO é uma grande roubalheira, experimente mexer no BNDES, na CEF, nos fundos de pensão.
A presidente falou em trégua. Quem precisa de trégua é o Brasil: parem de roubar!